segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As boas vindas

Gostaria de iniciar meu blog com um "Seja bem-vindo!"

"Debaixo das Suas asas" surgio-me no coração devido ao meu desejo ardente de estar permanentemente debaixo da proteção do Altissimo.
Creio que para todos é fundamental estar debaixo desta proteção para que possamos ser tudo quanto aquilo que o Senhor anseia que sejamos.

Oraremos então:
"Senhor, primeiramente muito obrigado por nos ter escolhido. Obrigado porque no meio da multidão o Senhor olhou para nós e disse :"eu vos esolho! Vem viver comigo e te darei a felicidade eterna!".
Senhor obrigada porque, pela tua graça, hoje podemos viver debaixo das Tuas asas e da Tua proteção sem nada temer (segundo o Salmo 91).
Senhor seja bem-vindo a este espaço, use-o para Tua honra e glória. Usa-me também para abençoar os leitores do espaço...
Obrigado por tudo o que tens feito por nós!
Nós te agradecemos em nome do Teu santo filho Jesus Cristo! Ámen!"

SEJA BEM-VINDO LEITOR! SEJA BEM-VINDO SENHOR! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário